Confiram, não se arrependerão.


Assuntos como: Militar, Informática, Direitos, Maquiagem, Cabelos, Moda.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Por Mares de Imaginação


Por mares de imaginação é o primeiro encontro comigo mesmo a rabiscar os papéis, com os meus primeiros poemas eclodidos. É o meu primeiro passo no deambulo do mundo da arte. É por procurar-me tanto eu mesmo, que me encontro nesta obra. É por uma vez mais transcender as barreiras do meu ser e os meus enigmas que nasce este retrato. E em verdade nasce a obra por mares de imaginação já de a tempo a sangrar no ventre do poeta grávido de poesias. Poesias trazidas de meu intimo que vai fotografando o mundo, na minha jornada do tempo pelas ruas da grande Maputo, cidade de sol.

AutorAugusto Bullo
SiteNão Informado
FormatoLivro Grátis em PDF com 1.30 MB


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...