Confiram, não se arrependerão.


Assuntos como: Militar, Informática, Direitos, Maquiagem, Cabelos, Moda.

sábado, 28 de setembro de 2013

Revelações


Este livro antes de tudo é resultado de um milagre de uma transformação, de como Jesus Cristo opera na vida do ser humano. Nele você vai ver como aplicar a Lei (mandamento) Divina do Amor e Perdão e mudar sua vida, atraindo as promessas de Deus. Neste livro quero passar a você algo que realmente mudou minha vida, algo que experimentei verdadeiramente e apliquei no meu dia-dia colhendo resultados surpreendentes para mim e para aqueles que vivem comigo! Algo que aprendi na prática, que vivenciei e vivencio a cada dia! Quero passar adiante algo que me foi dado, introduzido no meu ser, algo que me faz viver melhor a cada dia e que queima como fogo em brasa interminável!
AutorMarcos Bernardo
SiteNão Informado
FormatoLivro Grátis em PDF com 368 KB


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...